segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Resultado da 1ª sondagem e novas sondagens

Será a acusação do bispo de Maputo verdadeira? Haverá alguém capaz de tal acto?
Sim- 1 - 17%
Não- 2 - 83%

Reflexão:
Bem, apesar de poucas pessoas terem votado, por culpa da curta duração da sondagem e do interesse dessa sondagem, deu para reparar que a maioria das pessoas tem bom coração, e ainda bem, e que a paz entre raças tem um bom caminho. No meu parecer também acho que não haja ninguém capaz de fazer tal barabaridade, mas....

Vão ser abertas duas novas sondagens mas desta vezsem opinião. A primeira sondagem terá como objectivo saber se há conhecimento sobre câncro do útero e se começarão a ter mais cuidados para não serem infectadas, peço por isso que sejam sinceros e não tenham vergonha de dizer que não conheciam, porque eu próprio também não conhecia até fazer uma investigação. A outra irá ser sobre a retirada de células estaminais, se se devia retirar as células estaminais na fase embrionária (claro que agora pode-se retirar as células presentes no líquido amniótico).
Declaro então abertas as sondagens.Força pessoal cliquem!!!!

4 comentários:

mArGaRiDa disse...

achei muito interessante a postagem sobre este virus. E decidi fazer aqui o comentario para dar a minha opinião. O facto de dizeres que não há ninguem capaz disto, discordo, porque por ai nao falta sao pessoas com mau caracter, se nao o mundo não estava como está. Só acho que é um bocado impossivel alguem ter acesso assim para colocar virus nos preservativos. E também dito por um bispo é de desconfiar, porque todos nos sabemos que a igreja é contra o uso de contraceptivos. Mas isto é uma opinião e espero que seja verdadeira para o bem da humanidade!

ana disse...

repito o k dx no meu comentario na outr postagem, mas aproveito para acrescentar a excelente ideia das sondagens e o grande interesse destes assuntos

continua =D

Dinis Fernando disse...

A meu ver a questão era bastante interessante, pelo que deixo um apelo para que os colegas adiram a iniciativas deste tipo (sondagens) para que os seus "criadores" possam chegar a conclusões.
Concordo com o professor Salsa em relação à originalidade da tua iniciativa, deixando, assim, os meus parabéns.

Quanto à questão propriamente dita, votei não. A meu ver será difícil , como a ana margarida disse, alguém ter acesso aos preservativos, antes da sua comercialização. No entanto, julgo tudo é possível. Desde sempre existiram pessoas maldosas que, por discriminarem as outras raças, desejam "eliminá-las", cometendo actos horríveis.

Espero sinceramente que não esteja a ocoorrer aquilo que o bispo denuncia.

Gabriel dos Santos disse...

Pois bem meus caros!!!! Essa dificuldade de aceder aos preservativos não é dificil, é até bastante fácil. Passo a explicar. Se há alguém capaz de fazer tal coisa, chamar-se-iam terrorista e sendo terroristas conseguem aceder qualquer coisa (eles demonstraram-no através do 11 de Setembro e do 11 de Março) e aceder á produção de preservativos é fácil, bastando apenas concorrer a um lugar numa firma em tal ramo e espalhar o virús no local de produção. Sendo assim, e assim a gerência ter conhecimento, milhões de pessoas seriam infectadas e por causa de um "trabalhador normal". Eu já dei a minha opinião sobre isto e volto a dizê-lo que não me parece que haja pessoas a fazer tal coisa, mas não digo que não os possa haver, eu é que não quero pensar em tal porque se o pensar tenho de dizer que está descoberta a nova arma biológia.