quarta-feira, 9 de julho de 2008

FINAL!!!!

Caros amigos e colegas!!!
No passado dia 7 de Julho saíram as notas dos exames da 1ºFase...
Uma delas era a do exame de Biologia/Geologia, que me surpreendeu pela positiva pois já andava eu a conformar-me de que ia tirar uma fraca nota quando de repente levanto a cabeça para a pauta e vejo um 16 lá implementado. Ora é certo que não foi uma nota muito boa, mas para uma nota que se esperava muito fraca, até que saiu muito boa.
Para mim, ainda não entraram as férias pela minha casa a dentro, mas para muito já, por isso:
BOAS FÈRIAS A TODOS OS QUE JÀ NÂO ESTUDAM MAIS NESTE ANO LECTIVO!
Aos outros:
BOA-SORTE NOS ESTUDOS e BOAS NOTAS!
Quanto a este blogue, não sei qual a sua sina, não sei se voltarei a postar algo sobre biologia, mas que os alunos do 12ºano, do ano lectivo 2008/2009 e que terão a disciplina de Biologia, terão um blogue aberto com muita ajuda incluida nele, lá isso terão.....XD
Bem é tudo.....(para já!)
Abraço e felicidades a todos!

Sem comentários: