domingo, 18 de maio de 2008

5ª Avaliação sumativa

Dia 15 de Maio, recebemos mais um teste que foi realizado e qual não foi o meu espanto ao deparar-me com mais um desaire na escala de qualitativa de 2 valores face ao normal. Não consigo explicar muito bem esta situação, a verdade é que já no 10º ano não me dei bem com esta matéria, e parece que a saga continua. Uma explicação que eu vejo é, tirando aqueles erros de distracção que me estão sempre a acontecer, o facto de eu dar meia resposta, ou seja, as minhas repostas estavam incompletas pois apenas me referia a uma parte do que era perguntado. O que posso fazer agora? Agora posso começar a estudar para o último teste de maneira a recuperar os pontos perdidos. Espero tirar uma boa nota, ou pelo menos, preciso de tirar uma boa nota! Vamos lá ver como corre!
E já agora boa-sorte a todos para o último teste!

Sem comentários: