
"Os preservativos não são seguros porque eu sei que há dois países europeus que estão a produzi-los com o vírus de propósito", afirmou o arcebispo. "Eles querem acabar com o povo africano. Querem colonizar tudo. Se não tivermos cuidado, estaremos liquidados dentro de um século", acrescentou, indicando que a melhor maneira de evitar o contágio da doença é a abstinência, não os preservativos. Francisco Chimoio, o líder da igreja católica em Moçambique, seguida por 17,5% da população, recusou nomear os países em causa, indicando ainda que os medicamentos anti-retrovirais também estão infectados. (...)
in DN de 28/09/2007
Fonte:
Reflexão:
O que é que eu hei-de dizer disto....Chocante! Não sei se é ou não verdade, mas espero que não o seja, espero bem que seja uma maneira que o bispo de Maputo arranjou para que a taxa de natalidade dimínua naquele país. Caso contrário estamos perante uma actividade TERRORISTA/RACISTA cuja sentença seria a prisão até ao resto da vida e com direito a trabalhos esforçosos (isto porque sou contra a pena de morte). Bem fica assim aberta a 1ªsondagem (no lado direito do blogue), por isso participem.
1 comentário:
deveras interessante.... nao acredito muito nisso, mas nunca se sabe!, se for verdade alguem vai po inferno... ou n..., mas msm axim axo k o problema dos paises africanos com a SIDA e o problema da nao-segurança. Agora se exist segurança e msm axim 1 individuo e contagiado... temos caso!!!
Enviar um comentário